Blog

Microsoft apresenta Surface Studio primeiro all-in-one com tela super fina

A Microsoft revelou um computador de alto desempenho designado a designers, artistas e profissionais criativos. É o primeiro computador all-in-one da criadora do Windows. Esse computador tem um design minimalista, no qual o desktop é um produto top de linha que bate de frente, por exemplo, com o iMac, da Apple, referência nessa área.

A pré-venda do PC, já está disponível, porém somente nos Estados Unidos. O preço do Surface Studio é de US$ 2.999 (R$ 9.400, no câmbio atual, sem impostos). O PC é composto por um processador Core i7 de quatro núcleos, da Intel, 32 GB de memória RAM, 2 TB de armazenamento e placa de vídeo Geforce GTX 980M.

Infelizmente o modelo não tem lançamento previsto para o Brasil.
surface studio 2

Umas das características que chama atenção no PC da Microsoft é a tela que repete o aspecto 3:2 usado no Surface Book. Com 28 polegadas, o display conta com um total de 13,5 milhões de pixels (63% mais do que uma tela 4K, que atingiria 8,3 milhões de pixels).

Em relação aos PCS tradicionais, o design do Surface Studio tem a possibilidade de mudar o ângulo da tela, que inclusive é sensível ao toque e reconhece a caneta Surface pen, compatíveis com toda a linha Surface

Outro diferencial que esse PC nos trás, é uma função chamada “True Scale”, oferecido pela tela, que serve    para visualizar designs em tamanho real. Tudo para que fique prático para os projetistas de diversos perfis.

Mais uma finalidade inovadora associada à tela é o Surface Dial. Coloque o aparelho sobre a tela que em seguia aparecerá o seletor. Gire esse dial, que com isso será possível fazer ajustes e, configurações de aplicativos. Como por exemplo: ideal para ajustar com precisão as configurações de uma ferramenta do Adobe Photoshop. Além do Dial, O Surface Studio é vendido com mouse e teclado sem fio.surface-studio-pen

Para os criadores de plantão esse PC é um prato cheio para os Jobs do dia-a-dia. Uma ferramenta que trará praticidade e realismo na hora da construção do produto.  E aí curtiram o Surface Studio? Imagino que como nós, vocês estejam loucos para que seja lançado logo no Brasil! Bom, enquanto não chega, vamos compartilhar aqui embaixo o que acharam se gostaram ou não, beleza? Aposto que curtiram bastante.

ABOUT THE AUTHOR

The author didnt add any Information to his profile yet